marca nova ecomodas.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vic Benedetti

Vocalista do Pier49 Music

 
A bordo da Kombi ano 1999, carinhosamente batizada de NaMorada, a família composta por Valmiro, Érika, Elis e Mallu (e seus gatos Mimica e Princesa), decidiram viajar o mundo. Antes de percorrerem outros países, a respectiva família decidiu conhecer mais profundamente o seu país de origem: Brasil.
 
Em uma oportunidade, a família do Turismo de Valor esteve visitando a cidade de Nova Friburgo e foi justamente nesta ocasião que conheceram a EcoModas se apaixonando pelo conceito da marca e ações que realizamos em busca de um mundo melhor.
 
Após algumas trocas de mensagens, a EcoModas foi convidada para pegar carona nesta viagem. Foi então que nasceu o projeto "EcoModas de Carona pelo Brasil com o Turismo de Valor" com o intuito de plantar árvores ao redor do Brasil.
 

Assista o vídeo sobre esta parceria da EcoModas com o Turismo de Valor.

arte kombi.png
 

A PARCERIA

EcoModas e Turismo de Valor
A EcoModas está sempre em busca de novas parcerias inovadoras em prol de mundo cada vez mais sustentável, e foi pensando nisto que firmou-se uma parceria com o Projeto Turismo de Valor que percorrerá diversas cidades do Brasil.
 
Periodicamente, a EcoModas remete mudas de árvores via a transportadora ou correios para que as mesmas cheguem até a Kombi do Turismo de Valor. As mudas são transportadas dentro da máxima segurança e em quantidades suficientes para um determinado período de viagem.
 
 

 

EcoModas e Turismo de Valor em ação!

Por dentro do roteiro do Turismo de Valor

O plantio das árvores pelo Brasil 

 

Em cada cidade, a equipe do Turismo de Valor planta uma árvore. Para isso, escolhem uma determinada casa estabelecendo seus próprios critérios e valores. A princípio, é dado prioridade àquela propriedade que abrir as portas para a Kombi e família do Turismo de Valor, contribuindo, de alguma forma, para o bem estar de todos, assim como alimentação, estadia, banho, gasolina e etc.

 

A pessoa não pagará nada para participar deste projeto, ou seja, recebe gratuitamente uma muda de árvore em seu quintal, contudo abrimos para participações como apoio e patrocínio a fim de que se contribua com a expansão desta iniciativa.
 

Cada morador que receber a muda de árvore em seu quintal, através desta iniciativa, automaticamente, se compromete em cuidar da mesma com carinho de modo que a respectiva árvore possa crescer de forma saudável. Àqueles que desejarem fazer parte das nossas redes sociais, poderão enviar fotos do desenvolvimento da sua árvore de modo que possamos compartilhá-las em nossos canais de comunicação.

 

A espécie usada neste projeto

 

ÁRVORE AMEAÇADA DE EXTINÇÃO

QUEM SÃO ELES

 
Uma família comum Brasileira, mas nem um pouco comum quando o assunto são ideias e ações. São movidos por projetos ousados e que os tirem da zona de conforto que, mesmo não querendo, criam a cada dia!
 
Essa família começou no dia que o Senhor Deus os uniu e também decidiram se unir, se comprometendo um com o outro e aceitando esse desafio. Depois de quase 5 anos de namoro, casaram. Após quatro anos, chegou a Mallu (hoje com 9 anos) e depois de 3 anos veio a caçulinha, Elis (hoje com 6 anos).

 

Ah! Faz parte desta família também a Princesa (gata vira-lata, porém muito fofa) que está com eles desde 2001, ou seja, desde a época do namoro do casal. Muito meiga e metida, segundo eles, é a filha mais velha que os acompanha nessa expedição por todo o Brasil, e depois pelo Mundo! Sim é um grande desafio viajar com uma gata e, se isso não bastasse, ainda adotaram, em Cananéia-SP, a segunda felina da família, a Mimica.
valmiro_nunes_audio_profissional290.jpg
erikaprado-redonda-louca-264x300.jpg
mallu-alves-turismo-de-valor-278x300.jpg
Elis-Fazenda2-267x300.png
princesa.jpg
mimica-gata-turismo-de-valor2.jpg

 

 

 

VALMIRO, mais conhecido pela Érika como namorado. É do tipo gente boa, pessoa de bom coração. Para Érika, esta viagem não seria possível sem particição dele, já que é um marido e pai incrível e muito presente!

 

Ele ama o áudio profissional e atualmente trabalha exclusivamente em transmitir seu conhecimento específico para seus seguidores e alunos  usando a internet como seu principal canal de relacionamento.

 

 

 

 

 

 

 

ÉRIKA, se descreve  como "louca aventureira" que ama ser brasileira, ama a cultura, ama o diferente, ama conversar com qualquer tipo de pessoa que tem conteúdo em sua mente e em seu coração, ama ser turismóloga e ama demais empreender online.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MALLU, a sonhadora do Turismo de Valor, a artista e criança encantadora, que deixa qualquer um maravilhado se conversar cinco minutos com ela. Doce e cheia de ideias e invenções, ela traz consigo o que se tem de mais incrível em qualquer ser humano, a curiosidade de aprender, de perguntar de descobrir o mundo!

 

 

 

 

 

 

ELIS, a caçula e sapeca, a cara não mente…ela é arteira e adora provocar, mas é também uma criança encantadora que não pára de falar e de descobrir a vida!

 

Com ela, a atenção dos pais é redobrada, pois sempre se mete situações inusitadas. Ela ama cantar, dançar e adora explicar as coisas com um ponto de vista mais “técnico”, é muito engraçado! Está maravilhada por conhecer esse tal mundo que todos falam.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PRINCESA, conhecida por Pitchu, a gata de 16 anos do Turismo de Valor é linda, amiga, charmosa e metida no olhar de quem a não conhece muito, pois ela é na dela e não gosta de muita gente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MIMICA, a gata mais sortuda do mundo. A Mallu a adotou em apenas 6 dias de viagem e agora a danada (arteira) faz parte da família do Turismo de Valor.