marca nova ecomodas.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vic Benedett

Vocalista do Pier49 Music

 
 
 
A Voz da Consciência
 

 


O Projeto A VOZ DA CONSCIÊNCIA nasceu com o propósito de conscientizar o maior número de pessoas através das ondas de rádio e via rede social, utilizando uma linguagem clara e objetiva.

 

 

 
Estes conteúdos estão sendo veiculados pelas rádios no formato de utilidade pública com o objetivo de promover a sustentabilidade ambiental.

 

Tem um programa de rádio ou de televisão e quer ser parceiro nesta causa socioambiental?

Será um prazer ter você no nosso time! Entre em contato com a gente.

Prender passarinho

Automóveis

Longa vida

Chiclete e cigarro

Copo plástico

Escovar dentes

logo 06.png

Lavar louça

Lavar carro

Isopor

Árvores

Garrafa plástica

Garrafa de vidro

 
Este projeto segue as diretrizes dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável

Lançado em 2000 pelo então secretário-executivo das Nações Unidas, Kofi Annan, o Pacto Global nasceu da necessidade de mobilizar a comunidade empresarial do mundo para a adoção de valores fundamentais e internacionalmente aceitos em suas práticas de negócios.

 

A iniciativa global é um avanço na implementação de um Regime de Direitos Humanos e Sustentabilidade empresarial. Atualmente, são quase 13 mil signatários articulados em mais de 160 países. Fazem parte pequenas, médias e grandes empresas, além de organizações da sociedade relacionadas ao setor privado.

MNPSC - Icones ODS-12.png
13.png

Diretrizes adotadas:

12.8 Até 2030, garantir que as pessoas, em todos os lugares, tenham informação relevante e conscientização sobre o desenvolvimento sustentável e estilos de vida em harmonia com a natureza

 

13.3 Melhorar a educação, aumentar a conscientização e a capacidade humana e institucional sobre mitigação global do clima, adaptação, redução de impacto, e alerta precoce à mudança do clima.

Reciclados

Óleo de cozinha

Pilha

sacola plástica

Tampa e lata

Orgânicos

A sonorização do referido conteúdo ficou por conta de João Mello,

com mais de 40 anos de experiência na área de propaganda sonora.

 
PARCEIROS NESTE PROJETO