marca nova ecomodas.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vic Benedett

Vocalista do Pier49 Music

A EcoModas não é uma ONG. Somos uma confecção com foco em moda e sustentabilidade.

Não recebemos nenhum tipo de apoio financeiro por parte do governo municipal, estadual e/ou federal. 

O conceito da marca

No início, chamava-se Elas Ecomodas, contudo, visando ganhar mais espaço no mercado, a mesma passou a chamar-se apenas EcoModas.

 

Desde o início da fundação da empresa, Alex e Adriana Santos mantiveram o seu contato com a natureza. Logo em 2010 iniciaram o trabalho de reaproveitamento de embalagens plásticas geradas pela própria confecção para cultivar árvores e mais tarde passaram a reaproveitar cones de linhas para tal finalidade.

 

Os anos se passaram e o envolvimento da marca com a preservação ambiental se tornou tão forte que a mesma passou a ser um referencial no Brasil em confecção sustentável, recebendo, inclusive, diversas premiações. A EcoModas já participou de entrevistas para inúmeras emissoras de televisão e também foi pauta de matérias para revistas e jornais com circualção em âmbito nacional.

 

A simbologia da marca EcoModas foi inspirada em uma árvore, contendo folhas, caule e raíz. Tal razão se dá pelo envolvimento da referida marca com a natureza, como também a árvore é vista como símbolo de vida e de forte valor.

marca com borda.png
marca nova ecomodas.png